Transforme sua festa com @meuJukebox
Você dá o tom, seus amigos escolhem os som


Quem somos? O que fazemos?
Nós, do @meujukebox, acreditamos que a música é uma poderosa ferramenta para promover o bem-estar e fortalecer os laços humanos. Mais do que um elemento artístico que toca diretamente nossas emoções, a música é uma ferramenta socializadora, capaz de unir pessoas e criar experiências compartilhadas.
Mas ela também divide.
Foi com essa visão que criamos o @meujukebox, um serviço pensado para aproximar ainda mais os seus clientes do seu estabelecimento — seja um bar, uma academia ou um quiosque de praia. Nosso produto oferece a você a opção de dar aos seus clientes a liberdade de escolher as músicas que querem ouvir, sempre que alinhadas ao estilo do seu negócio.
• Fortalecer a conexão entre o cliente e o ambiente;
• Oferecer ao cliente a oportunidade de participar ativamente da seleção musical e ser reconhecido por isso;
• Permitir que os clientes interajam e deem feedback sobre a música, curtindo as faixas que estão tocando;
Aqui buscamos:
• Fomentar o compartilhamento nas redes sociais, permitindo que seus clientes divulguem o local e as músicas tocadas, promovendo seu estilo;
• Dar acesso rápido às letras das músicas, para que todos possam cantar junto e participar da diversão;
• Oferecer uma razão extra para que os clientes escolham o seu estabelecimento, criando uma atmosfera de diversão e relaxamento;
• Te oferecer mais um espaço para suas promoções especiais.
E tudo isso em um app personalizado, com a sua identidade visual e cores.
A partir daí, as possibilidades são ilimitadas. Promoções especiais? Claro! Karaokê? Por que não? Concurso de dança? Com certeza! Campeonato de air-guitar? Pode, pode e pode!
E o melhor: tudo isso por menos do que uma assinatura de streaming. Veja nossos planos:
Galeria de vídeos
Nossas caras, nosso jeito
Nos encontre também no Instagram
@meuJukebox
# Seu, na verdade
Contatos
sOLICITAR CONTATO
@meujukebox
meujukebox@inspiriabr.com
+55 41 98499 3036
© 2025. All rights reserved.







